Estive na CML à espera que me entregassem as plantas da nova casa. Graças a Deus havia uma televisão ligada no Canal 1, porque assim tive a oportunidade de assistir àquele programa da manhã que quase todas as donas de casa gostam de ver e que eu não sei como se chama.
Depois de ter visto o visual de uma senhora, que-não-devia-nada-à-beleza-coitadinha, a ser transformado (mas não melhorado), sou obrigada a assistir a uma entrevista feita a uma senhora que no passado dia 5 fez 100 anos. A dita velhinha, a que carinhosamente chamaram "Avó do Pau" levou toda a família que tinha e mais alguma que pediu emprestada ao programa. Para quê? Para que, depois de uma reportagem in loco sobre a efeméride, lhe cantassem os parabéns em directo, nos estúdios da RTP.
Não querendo me pronunciar sobre a alcunha que deram à desgraçada da senhora, apenas se me ocorre (se me ocorre? Estou aqui, estou a escrever "prontos" - a gaita do programa é mesmo contagiante!) manifestar a minha profunda tristeza. Este programa é um insulto a qualquer inteligência, mesmo que não seja brilhante!
O único mérito é que me fez tirar apontamentos no PDA do telemóvel.
. ...
. ...
. Da ZON
. Pois...
. Amazing
. A não perder
. Não caso
Todas as fotos tiradas da net, estão devidamente identificadas (desculpem, mas nem sempre consigo perceber quem é o respectivo fotógrafo).
Os textos que não forem da minha autoria, também serão devidamente identificados.