Embora já tenha passado algum tempo e nada me espante nas atitudes de certas pessoas, o que é certo é que continuam a incomodar-me determinados comportamentos de terceiros em relação à minha pessoa. Mesmo quando tomo conhecimento dos factos, passado um ror de anos.
Antes de trabalhar onde trabalho, estive muitos anos num outro departamento da mesma empresa. Confesso que andava desgastada, em stress constante, desejosa de conseguir sair daquele sufoco. Sim, porque ter trabalho não tem de significar viver em sobressalto permanente!
O ambiente (sim, tratava-se, realmente, de uma questão de ambiente de trabalho) piorou significativamente quando a chefia daquele departamento mudou, poucos meses antes (agora sei!) de eu sair daquele antro.
Exacto, a chefia mudou para pior, devo acrescentar, e eu tive a grande oportunidade de mudar de direcção, para fazer algo bastante diferente daquilo a que eu estava habituada a fazer, mas muito aliciante, porque era novidade, porque nunca me acanhei perante os desafios e porque, finalmente, tinha a oportunidade de respirar fundo e ser feliz no meu trabalho.
Aceitei sem olhar para trás!
Hoje descubro que o cabr@o do meu antigo chefe foi falar com aquele que veio a ser o meu actual chefe, na altura em que eu já estava com um pé fora do departamento, para o avisar para ter cuidado comigo?!
Cuidado comigo porquê? O que é que o gajo ganharia se conseguisse boicotar a minha “libertação”?
Pois. o que quer que pretendesse não conseguiu. Há gentinha muito infeliz nas vidinhas que têm... nice try, asshole!
. ...
. ...
. Da ZON
. Pois...
. Amazing
. A não perder
. Não caso
Todas as fotos tiradas da net, estão devidamente identificadas (desculpem, mas nem sempre consigo perceber quem é o respectivo fotógrafo).
Os textos que não forem da minha autoria, também serão devidamente identificados.