Eu realmente não percebo nada de computadores, mas já começo a achar estranho o comportamento do meu PC, no trabalho. Todos os dias é a mesma coisa. Ligo-o. Passado qualquer coisa como 15 minutos ele lá parece que está ligado. Mas é só uma parecença! Tudo o que eu pretenda fazer na meia-hora seguinte apenas fará com que ele - o Sr.. Prof. Dr. PC - bloqueie. O que se segue, já todos podem adivinhar... dedo no botão, fecho-o às três pancadas. E isto porque não tenho nenhum martelo à disposição.
Este comportamento não devia ser novidade para mim. Na verdade é muito similar ao comportamento de alguns humano (nos quais eu me incluo) que só depois do banho tomado e do café bebido é que conseguem produzir algo que valha a pena.
No entanto, não é bem a mesma coisa. Se numa situação de crise pré-cafeína, for necessária a minha actuação, eu consigo, após uma curta mentalização, reagir. O mesmo já não acontece com o filho da p... do computador. Chiça penico... um dia ainda me deixa com as calças na mão!
. ...
. ...
. Da ZON
. Pois...
. Amazing
. A não perder
. Não caso
Todas as fotos tiradas da net, estão devidamente identificadas (desculpem, mas nem sempre consigo perceber quem é o respectivo fotógrafo).
Os textos que não forem da minha autoria, também serão devidamente identificados.