Um miúdo (sim, com 14 anos é um miúdo) bom aluno, bem comportado, provocado até à exaustão por um colega chama-lhe, imagine-se, gay. E por causa disso enfrenta agora um processo disciplinar na escola, com possível expulsão. O grave crime que cometeu foi ter chamado gay a um colega. Podia ter-lhe chamado filho da put@, c@brão, mas não, cometeu a enormidade de lhe chamar paneleiro, se bem que de uma forma mais polida.
Ora quem me conhece sabe que eu não tenho nada a dizer das escolhas dos outros, portanto, o que me está a encarquilhar as unhas não é a orientação sexual da "dama-ofendida". Cada um com a sua! Agora, admitir-se tudo, faltas de respeito, alunos mal-criados, alunos a bater nos professores, pais e avós a bater nos professores e, ao mesmo tempo, sujeitar à pena máxima escolar um aluno só porque chamou gay a outro é que já é um bocadinho a mais. É precisamente aquele bocadinho a mais que denigre um grupo, uma escolha, uma postura de vida.
Ridículo!
. ...
. ...
. Da ZON
. Pois...
. Amazing
. A não perder
. Não caso
Powered by website analytics technology. |
Todas as fotos tiradas da net, estão devidamente identificadas (desculpem, mas nem sempre consigo perceber quem é o respectivo fotógrafo).
Os textos que não forem da minha autoria, também serão devidamente identificados.