Eu realmente não sou muito boa de se assoar, mas há coisas que sempre me farão saltar a tampa. E olhem que acho que não estou a ser muito exigente.
Ainda não percebi qual é a dificuldade que certas pessoas têm de respeitar o espaço dos outros. Sim, outra vez o mesmo tema... deve ser castigo! Desta feita, a situação é mais formal. Passou-se no trabalho e, como calculam, eu vou contar!
Andava eu às aranhas com uma nova Directiva Comunitária quando uma colega minha (valha-me Deus, sempe a mesma!) decide sentar-se ao meu lado e iniciar uma discussão sobre as novas revelações do Wikileaks (sim, agora já entendo a fleuma...). E, pronto, instalou-se a confusão. E eu que só queria estar concentradinha a ver se não me escapava nada, vi-me no meio de uma monumental peixeirada. Resultado, peguei nas folhas e fui para a cozinha a ver se conseguia acabar o que estava a fazer.
Lourencinha, desculpa, eu nem falei muito - desculpou-se a tal colega.
Pois não, para incendiar a malta basta um fósforo!
. ...
. ...
. Da ZON
. Pois...
. Amazing
. A não perder
. Não caso
Todas as fotos tiradas da net, estão devidamente identificadas (desculpem, mas nem sempre consigo perceber quem é o respectivo fotógrafo).
Os textos que não forem da minha autoria, também serão devidamente identificados.