(sacada da net)
Amanhã adivinha-se um dia a tratar de papelada chata das Finanças. Estou um bocadinho cansada dos afazeres burocráticos da vida, que acrescem à papelada que o meu trabalho origina.
Ele é cano roto, ele é papelada do seguro, ele é contacto com os mais variados técnicos, ele é contacto com bancos. É claro que me podia bastar com contactos telefónicos, mas hoje em dia a palavra já não vale o que valia noutros tempos e, por isso mesmo, faço questão que fique tudo preto no branco, até porque tenho de controlar o timming para apertar com os meus interlocutores. E que triste é constatar que se não fosse assim, nada seria feito, ninguém das empresas com quem tenho de lidar mexeria uma palha, pelo menos de forma célere e competente para solucionar os problemas.
Ora, tudo isto me obriga a organizar pastinhas com cópia de todos os documentos trocados... e se vocês soubessem o quanto eu detesto papéis!
Enfim, o que eu precisava mesmo era de descanso deste trabalho que não é pago, mas que tem de ser feito. Porém, não me parece que seja possível tirar férias...
. ...
. ...
. Da ZON
. Pois...
. Amazing
. A não perder
. Não caso
Todas as fotos tiradas da net, estão devidamente identificadas (desculpem, mas nem sempre consigo perceber quem é o respectivo fotógrafo).
Os textos que não forem da minha autoria, também serão devidamente identificados.