Eu não gosto de fazer figura de loura burra. Em primeiro lugar, porque sou morena e em segundo, porque, modéstia à parte, até sou inteligente. No entanto, aposto que não foi essa a ideia com que ficou o técnico de portas que acabou de sair daqui de casa. Como já relatei algures neste blog, rebentou um cano cá em casa, mesmo por cima da porta de entrada. E como consequência, tenho a parede do hall, por cima da porta, toda escavacada. Como se não bastasse, logo a seguir às obras do canalizador apercebo-me de que uma das trancas da porta não funciona. Telefono para a empresa a dar conta do sucedido e eles ficaram de mandar um técnico para orçamentar o arranjo. Ora, foi a esse mesmo técnico que me referi no início do post.
A sua visita resume-se em três linhas.
O senhor chegou, pediu um escadote.
Limpou umas pedrinhas e deu umas bombadas de um spray qualquer nas juntas.
E, mesmo antes de se ir embora com aquele ar que toda a gente tem quando lida com louras, ainda sugeriu que a porta fosse limpa (do pó das obras, entenda-se).
O que lhe valeu foi que fiquei com a porta em condições sem gastar um tostão, caso contrário, ele havia de ver quem é que é loura...
. ...
. ...
. Da ZON
. Pois...
. Amazing
. A não perder
. Não caso
Todas as fotos tiradas da net, estão devidamente identificadas (desculpem, mas nem sempre consigo perceber quem é o respectivo fotógrafo).
Os textos que não forem da minha autoria, também serão devidamente identificados.